Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Ministério estuda ampliar pedágios nas BRs 262 e 267

Ministério estuda ampliar pedágios nas BRs 262 e 267
21/07/2012 00:02 - GABRIEL KABAD


Além da BR-163, o Ministério dos Transportes estuda a implantação de pedágio em mais duas rodovias fedederais em Mato Grosso do Sul, as BRs 262 e 267. Segundo o governador André Puccinelli (PMDB), a privatização é viável em duas estradas federais, menos na BR-262, que tem viabilidade econômica.

“A BR-163 é certeza que daria para ser duplicada e fazer a cobrança do pedágio. A BR-267 tem um fluxo grande, seria possível também, mas a BR-262 não teria a possibilidade para isso”, explicou. De acordo com o Ministério dos Transportes, existe um estudo onde sete grandes corredores do País, principalmente os da região Centro-Oeste, teriam a cobrança de pedágios.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...