CRIME AMBIENTAL

Militares apreendem uma tonelada de carvão ilegal

Militares apreendem uma tonelada de carvão ilegal
03/07/2012 10:25 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 39 anos foi multado em R$ 1,2 mil por transportar ilegalmente uma tonelada de carvão sem documento obrigatório de origem florestal. O produto foi apreendido por equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) e do 6º Batalhão da PM de Corumbá, durante a madrugada de hoje (03).

O condutor da caminhonete C14 foi abordado quando transitava pelo Bairro Popular Nova. Para os policiais ele confessou que comprou a carga ilegal na Bolívia.

O autor, que mora no Assentamento Tamarineiro II responderá por crime ambiental. Já o veículo e o carvão foram apreendidos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".