Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Milionário oferece 90 milhões ao homem que casar com filha lésbica

25 JAN 2014Por noticiasaominuto02h:00

O milionário chinês Cecil Chao, que vive em Hong Kong, já duplicou a primeira oferta que havia feito há uns tempos, estando agora a oferecer 120 milhões de dólares, o equivalente a 90 milhões de euros, ao homem que casar com a sua filha lésbica.

Segundo o Huffington Post, a filha de Chao está numa relação há nove anos com outra mulher, mas o pai quer parar de ser “envergonhado” e lançou a oferta a quem conseguir fazer com que a filha se torne heterossexual.

A primeira oferta feita rondava os 60 mil dólares, ou seja, aproximadamente 43 mil euros, e nessa altura Chao entrevistou 20 mil pretendentes que quiseram tentar a sua sorte. No entanto, não encontrou o homem ideal para a sua filha.

"Eu não quero interferir na vida privada da minha filha, mas quero que ela faça um bom casamento, tenha filhos e herde o meu negócio”, disse Cecil, de forma pouco convincente, ao Financial Times, ainda em 2013.

Gigi Chao já disse à imprensa chinesa que tinha pedido ao pai para parar com as ofertas, mas sem sucesso. “Não acho que qualquer oferta do meu pai seja suficiente para me fazer sentir atraída por homem algum”, afirmou a jovem ao jornal South China Morning Post. 

Leia Também