Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Inglaterra

Milionário morre em acidente com carro de R$ 1,6 milhão

21 AGO 2012Por terra15h:55

Um milionário de 50 anos morreu em um acidente de carro quando seu Pagani Zonda de 500 mil libras (cerca de R$ 1,6 milhão) saiu da pista e bateu contra uma cerca de metal em Hertfordshire, no Reino Unido, neste domingo.

Segundo o jornal Daily Mail, William Baranos era incorporador de imóveis e supostamente estava dirigindo em alta velocidade em uma zona com limite máximo de 50km/h. A parte da frente do veículo foi completamente arrancada quando o carro atingiu uma cerca de metal ao longo da pista.

Seu corpo foi encontrado a 3 metros de distância dos destroços do carro, que também teve as portas arrancadas. Acredita-se que Baranos não estava usando cinto de segurança quando perdeu o controle do veículo. Um passageiro, em torno de seus 20 anos de idade, que era amigo da família, saiu dos destroços, na estrada de Watfors, com apenas pequenos ferimentos. Baranos supostamente estava exibindo ao jovem, que é filho de seu melhor amigo, a potência do veículo.

Um residente local descreveu ter ouvido barulho de rotações, seguido de freada e uma batida muito alta quando o acidente ocorreu, por volta das 18h de domingo. Na segunda-feira, a cerca derrubada permanecia no chão junto com fragmentos do carro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também