Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Milionária chinesa tem vida dupla passando metade do dia como gari

Milionária chinesa tem vida dupla passando metade do dia como gari
17/01/2014 18:20 - Techmestre


Uma milionária chinesa vive uma vida dupla trabalhando como varredora de rua. Ela recebe algo em torno de R$ 450 por mês por conta de seu trabalho.

Yu Youzhen, de 54 anos, poderia ter mudado de vida ao receber do governo um pagamento que agora gerou uma fortuna de R$ 3,2 milhões. Mas, apesar de poder ter agora uma vida de luxo, ela manteve seu trabalho de limpeza municipal.

Ela afirma que o trabalho não está ligado apenas ao dinheiro, e sim à qualidade de vida e a preguiça que poderia lhe tomar caso ficasse parada. “Eu quero ser um modelo para os meu filhos, não quero ficar sentada de braços cruzados enquanto acabo com minha fortuna”, disse.

A vida de Yu começou a mudar há cinco anos quando as terras de sua família foram compradas pelo governo chinês. Ela usou o dinheiro para comprar 21 propriedades, e ganhar uma renda enorme de aluguel.

A mulher conta que não tem planos para se aposentar, mesmo após 40 anos trabalhando, entre outras funções, como cozinheira e motorista de caminhão. Yu acorda as 3 da manhã seis dias por semana. 

Seu chefe contou que em seus 14 anos como gari ela nunca se atrasou. Os únicos três dias de folga incluíram para assistir aos funerais de sua mãe e pai.

Fonte: Mirror

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...