Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Miley Cyrus se enfurece com vazamento do vídeo: 'desgraçado'

27 DEZ 13 - 02h:00terra

Miley Cyrus usou o Twitter para xingar a pessoa que vazou o clipe de Adore You no YouTube, que seria lançado oficialmente nesta quinta-feira (26). O usuário de nome 'mileycyrusvevo bangerz' postou no dia de Natal uma filmagem de uma tela de computador, que transmite o vídeo da cantora norte-americana.

“Todos nós sabemos, Smilers, que [AdoreYou] quebraria todos os recordes se não fosse o desgraçado que vazou meu vídeo. Tudooooo bem! Continue sorrindo”, escreveu Miley na rede social. Smiler é como é chamado o fã da artista.

No Natal, Miley já havia apresentado dois teasers da produção, mas ao longo do dia o vídeo caiu na rede, em péssima qualidade. Fãs da ex Hannah Montana apoiaram a cantora nos comentários. “Nós não devemos assistir em respeito à Miley. Coisas que vazam não valem a pena assistir. Ela trabalhou tanto por isso, então, no mínimo você deve esperar ela lançá-lo”, dizia uma das fãs.

No clipe, Miley, 20 anos, usa a mesma conotação sexual de seu clipe anterior, Wrecking Ball. Porém, dessa vez, ela parece estar nua dançando deitada entre lençóis brancos. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião