Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Miley Cyrus se enfurece com vazamento do vídeo: 'desgraçado'

Miley Cyrus se enfurece com vazamento do vídeo: 'desgraçado'
27/12/2013 02:00 - terra


Miley Cyrus usou o Twitter para xingar a pessoa que vazou o clipe de Adore You no YouTube, que seria lançado oficialmente nesta quinta-feira (26). O usuário de nome 'mileycyrusvevo bangerz' postou no dia de Natal uma filmagem de uma tela de computador, que transmite o vídeo da cantora norte-americana.

“Todos nós sabemos, Smilers, que [AdoreYou] quebraria todos os recordes se não fosse o desgraçado que vazou meu vídeo. Tudooooo bem! Continue sorrindo”, escreveu Miley na rede social. Smiler é como é chamado o fã da artista.

No Natal, Miley já havia apresentado dois teasers da produção, mas ao longo do dia o vídeo caiu na rede, em péssima qualidade. Fãs da ex Hannah Montana apoiaram a cantora nos comentários. “Nós não devemos assistir em respeito à Miley. Coisas que vazam não valem a pena assistir. Ela trabalhou tanto por isso, então, no mínimo você deve esperar ela lançá-lo”, dizia uma das fãs.

No clipe, Miley, 20 anos, usa a mesma conotação sexual de seu clipe anterior, Wrecking Ball. Porém, dessa vez, ela parece estar nua dançando deitada entre lençóis brancos. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!