EUROPA

Milan vende Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG

Milan vende Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG
13/07/2012 00:00 - band


O zagueiro Thiago Silva e o atacante Ibrahimovic são os novos reforços do Paris Saint-Germain. O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou, nesta quinta-feira, a venda do brasileiro e do sueco para o clube francês.

“Sim. Vendi Thiago Silva e Ibra para o PSG. Economizaremos 150 milhões de euros (R$ 373,2 milhões) em dois anos”, disse.

De acordo com a imprensa italiana, o defensor e o atacante custaram 62 milhões de euros (R$ 164,2 milhões). Durante a tarde, no Parque dos Príncipes, na capital francesa, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, deixou claro que o acerto dependia de poucos detalhes. “Confirmo tudo. As negociações estão em andamento”, adiantou.

Com a saída dos dois astros, o Milan já corre atrás de um plano B. Dzeko e Tevez, do Manchester City, são as opções para o ataque.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".