domingo, 22 de julho de 2018

FUTEBOL INTERNACIONAL

Milan não fecha as portas para kaká

16 OUT 2010Por DA REDAÇÃO13h:20

 

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não quis falar sobre Kaká às vésperas da partida entre seu clube e o Real Madrid, time do meia brasileiro. O dirigente afirmou que não deve falar sobre isto antes do confronto entre os dois times, mas não fechou as portas para um possível retorno do jogador.
 
Galliani, amigo de Florentino Pérez, presidente dos merengues, ainda brincou sobre a situação. "Não posso falar sobre Kaká agora. Não seria bom falar disto antes de conversar com Florentino. Se eu falar, ele não me convida mais para jantar em Madri e com razão. É melhor falarmos deste tema depois da partida", pediu o vice.
 
O técnico do clube rossonero, Massimiliano Allegri, também não quis falar do assunto, mas disse que não pretende mais contratar nesta temporada.
-Não é momento de falar de Kaká ou de mercado. Eu não conto com mais nenhuma contratação para esta temporada. Estamos bem como estamos-, afirmou.
 
As especulações ao redor de Kaká tem ficado cada vez mais fortes durante as últimas semanas. O meio-campista ainda está se recuperando de uma lesão no joelho e afirmou que só está se concentrando nisto, sem pensar em uma possível transferência.
 
Com Gazeta Press

Leia Também