sábado, 21 de julho de 2018

MILAN

Milan joga contra o Udinese para ampliar a vantagem

9 JAN 2011Por Milão, Itália00h:00

Líder da competição com 39 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado Lazio, o Milan jogará em casa contra o Udinese hoje, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Após a vitória da última quinta-feira sobre o Cagliari, a equipe de Robinho, Thiago Silva e companhia tentará ampliar a liderança do torneio. Em oitavo lugar, com 36 pontos, a Udinese sabe que será difícil bater o time rossonero, mas a equipe do lateral Armero, ex-Palmeiras, busca somar pontos para se aproximar da zona de classificação das competições europeias.

Após se redimir no campeonato ao vencer o Nápoli na última quinta-feira por 3 a 1, em casa, a Internazionale jogará contra o Catania, fora de casa. Comandado pelo recém-chegado Leonardo, a equipe de Milão tentará encostar na zona de classificação para a Liga Europa. Com 26 pontos, na sétima posição, a Inter possui dois jogos a menos que os demais, devido a participação no Mundial de clubes.

Em boa fase no Italiano, a Lazio do brasileiro Hernanes tenta encostar na liderança e terá uma missão fácil. A equipe jogará em casa contra o Lecce, que amarga a penúltima colocação. Outra equipe da capital, a Roma, que está na quarta posição com 32 pontos, jogará fora de casa contra a Sampdória e vai atrás de três pontos para não se desgrudar do bolo da frente.

Os jogos programados para hoje são: Sampdoria x Roma, Bari x Bologna, Catania x Internazionale, Cesena x Genoa, Chievo Verona x Palermo, Fiorentina x Brescia, Lazio x Lecce, Milan x Udinese, Parma x Cagliari e Napoli x Juventus.

Leia Também