Milan e Real se reúnem na quarta por Kaká

Milan e Real se reúnem na quarta por Kaká
02/08/2012 13:30 - band


O dirigente Adriano Galliani confirmou a uma rádio espanhola a intenção de trazer Kaká de volta para o Milan. Segundo o italiano, o brasileiro faz parte da história dos rossoneri e merece todo o sacrifício para seu retorno. Galliani, inclusive, deu a data em que irá se reunir com o Real Madrid para falar sobre o meia. 

“Em 8 de agosto falaremos com Florentino [Pérez, presidente dos merengues] em Nova York. A contratação é mesmo muito difícil, pois Kaká ganha muito, muito, muito dinheiro. Mas é um jogador que faz parte da nossa história”, afirmou. 

No discurso de Galliani fica transparente a preocupação com os salários do brasileiro. O Milan quer o empréstimo do jogador e não pretende pagar todo o salário de Kaká, que fica em torno de 10 milhões de euros (R$ 25 milhões) anuais e só aceita diminuir seu rendimento até oito milhões de euros (R$ 20 milhões).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".