Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Campeonato Italiano

Milan contrata o atacante Antonio Cassano, da Sampdoria, até 2014

17 DEZ 2010Por fanaticosporfutebol - uol13h:03

Após jantar na cidade de Milão, a diretoria do Milan acertou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Antonio Cassano, da Sampdoria, para reforçaro time no primeiro semestre de 2011. POrém, para isso, o clube italiano deverá pagar 4 milhões de Euros ao Real Madrid, que ainda detém os direitos do jogador.

O contrato a ser assinado terá a duração até 2014, restando, portanto, o acerto com o Real para que Cassano possa ser anunciado como reforço do MIlan, que, a principio, quer pagar apenas 2,5 milhões de Euros.

O negócio entre o Milan e Cassano foi acertado entre o representante do jogador, Giuseppe Bozzo, e dirigentes do clube, Adriano Gallianio e Ariedo Braida, membros da diretoria do Milan. Após o acordo entre as partes, Bozzo entrou em contato com o presidente da Sampdoria, Riccardo Garrone, que liberou Cassano para o clubes milanês.

Aguardando o desfecho, que envolve o pagamento ao Real, o técnico Massimiliano Allegri espera ter Cassano já no dia 27 de dezembro, quando o plantel iniciará temporada de treiinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes.
 

Leia Também