Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PORTAS ABERTAS

Milan cogita volta de Kaká ao time italiano

Milan cogita volta de Kaká ao time italiano
14/03/2011 15:15 - r7


O primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, disse neste domingo (13) que espera o brasileiro Kaká "com os braços abertos", mas afirmou que não sabe se é possível que o jogador do Real Madrid retorne para a equipe italiana.

- Fazer com que volte Kaká? Nós o esperamos com os braços abertos.

Berlusconi comemorou 25 anos no comando do Milan no domingo e falou sobre a possível volta de Kaká.

- O salário não é um problema. Ainda não falei de dinheiro, não falei com (o administrador do clube, Adriano) Galliano. Não sei de nada.

Há várias semanas, jornais da Espanha e da Itália mencionam um possível retorno de Kaká ao Milan.

O jornal madrileno AS publicou na semana passada que o brasileiro, que não teve bom desempenho no Real Madrid e sofre com uma série de lesões, será negociado ao fim da temporada.

Kaká é um dos jogadores mais caros da história do futebol. Foi contratado pelo Real Madrid junto ao Milan por mais de R$ 150 milhões em 2009. Atualmente ele se recupera de uma lesão no joelho.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?