Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

negociações

Milan cogita trazer Cristiano Ronaldo

6 ABR 2011Por r713h:48

O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi deixou claro, nesta quarta-feira (6), qual será sua prioridade para a próxima temporada. Buscando reforçar sua equipe, atual líder do Campeonato Italiano com 65 pontos conquistados, o mandatário mira a contratação do português Cristiano Ronaldo, hoje um dos destaques do Real Madrid.

- Sonho em contar com Cristiano Ronaldo no meu time.

O primeiro-ministro disse ainda que já deu seu aval para Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, para iniciar as negociações com o atacante luso.

Berlusconi, que já demonstrou interesse em contar com o futebol de Cristiano Ronaldo, em 2009, quando o jogador defendia o Manchester United, assegurou que não irá desperdiçar a oportunidade de contratar o atacante, caso haja chance.

- Se eu puder contratar um grande campeão que, com sua chegada, consiga dar um salto no nível de qualidade do elenco, como Cristiano Ronaldo, não pensarei duas vezes.

O jogador português está no Real Madrid desde 2009, quando assinou um contrato de seis anos. A transferência de Cristiano Ronaldo, que jogava no Manchester United, custou cerca de R$ 215 milhões (94 milhões de euros), e é considerada a mais cara da história do futebol mundial.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Espanhol com 27 gols, com média de um gol por partida, empatado com Messi, atual vencedor do prêmio Bola de Ouro da FIFA.

A multa rescisória do atacante com o Real Madrid está avaliada em R$ 2,8 bilhões.

Leia Também