Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

CAMPEONATO ITALIANO

Milan busca recuperação hoje contra o Palermo

19 MAR 2011Por DA REDAÇÃO09h:30

Depois de tropeçar no lanterna Bari - empate por 1 a 1, em casa -, o Milan busca a reação no Campeonato Italiano neste sábado, às 15h45 (horário local) quando visita o Palermo em confronto válido pela 30ª rodada da competição. Os rubro-negros lideram com 62 pontos, cinco a mais que a vice-líder Internazionale.

No domingo, às 10 horas, será a vez da Inter entra em campo contra o Lecce, que tem 28 pontos e está na zona de rebaixamento. O jogo será no Giuseppe Meazza, em Milão. Os comandados de Leonardo sonham em tirar a vantagem do Milan, o que seria um novo "milagre" nesta temporada.

No meio de semana, a equipe derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, na Alemanha, e conseguiu uma heroica classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões, o que era dado como quase impossível após a derrota por 1 a 0 no confronto de ida.

Terceiro colocado com 56 pontos, o Napoli tenta se manter na zona de classificação para a próxima Champions League. Um passo importante para isso é derrotar, no Estádio San Paolo, em Nápoles, o Cagliari, que tem 39 pontos e cumpre tabela.

Leia Também