Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Liga dos Campeões

Milan busca a revanche contra o Real Madrid

3 NOV 2010Por Milão, Itália 05h:00

Depois de ser derrotado no Santiago Bernabéu, o Milan terá a chance de devolver a vitória para o Real Madrid, hoje, no San Siro, pelo grupo G da Liga dos Campeões. Além da possibilidade de derrotar o rival espanhol, os italianos precisam dos três pontos para se manter com boas chances de classificação para as oitavas de final da competição.

O Milan vem de derrota em casa para a Juventus pelo Campeonato Italiano e precisa da vitória para acalmar a tensão vinda da torcida. Para o confronto, os italianos poderão ter de volta o meia Ronaldinho, que não atuou no fim de semana por conta de uma lesão muscular.

Do lado do Real Madrid o clima não poderia ser melhor. A equipe é líder do Campeonato Espanhol e conta com o grande momento do atacante português Cristiano Ronaldo. Para o confronto contra os italianos, o técnico José Mourinho deverá repetir a escalação dos últimos jogos.

Nos demais grupos, já poderá sair os primeiros classificados para as oitavas de final. Líderes dos Grupos F, G e H, e com 100% de aproveitamento, Bayern de Munique, Chelsea e Arsenal, respectivamente, precisam apenas de mais uma vitória para garantir presença na próxima fase da Liga dos Campeões.

Leia Também