quinta, 19 de julho de 2018

capacitação

Mil concorrem a 190 vagas para a Eldorado

23 OUT 2010Por Rose Rodrigues, Três Lagoas01h:27

Cerca de mil candidatos disputam as 190 vagas nos cursos de capacitação para trabalhar na Eldorado Celulose e Papel, a segunda indústria do setor a ser instalada em Três Lagoas. O processo seletivo será domingo. Os cursos gratuitos são de capacitação profissional em celulose e mecânica em manutenção industrial.


As provas terão início às 8h e a recomendação é de que os candidatos cheguem com antecedência, portando comprovante de inscrição, RG ou outro documento de identificação com foto, além de caneta azul ou preta. O gabarito estará disponível na segunda-feira a partir das 12h nos endereços www.fiems.org.br e www.minhaprimeiraprofissao.com.br.


As provas serão em três lugares: Escola Municipal Ramez Tebet, localizada na Avenida Filinto Muller, 2.315, no Jardim Novo Aeroporto, na Escola do Sesi, que fica na Avenida Dr. Eloy Chaves, 1.060, Vila Nova, e no Cetec Senai, na Rua José Hamilcar Combro, 1.313, Vila Nova.
Os cursos serão realizados no Cetec Senai Três Lagoas, sendo que 120 vagas são para a capacitação profissional em celulose (fabricação e processo), que terá carga de 1.716 horas-aulas. Já o curso de mecânica em manutenção industrial terá 70 vagas, sendo que a carga é de 1.420 horas-aulas.


A Eldorado Celulose vai investir R$ 4,8 bilhões na construção da fábrica em Três Lagoas. Depois de pronta, a unidade empregará 3 mil pessoas.

Leia Também