Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FALHA

Microsoft vaza atualização do Windows 8.1 por acidente

Microsoft vaza atualização do Windows 8.1 por acidente
09/03/2014 00:00 - terra


Um acidente foi responsável pelo vazamento das primeiras atualizações do Windows 8.1 da Microsoft, segundo informações do Mashable.

De acordo com o site, a companhia disponibilizou para seus funcionários os arquivos para que começassem o update, mas rotulou os arquivos com nomes óbvios.

O resultado foi que com um ajuste simples de software muitos internautas se passaram por funcionários da empresa e baixaram as mudanças.

Após o incidente, a Microsoft corrigiu a falha, mas cópias já haviam vazado na rede, permitindo que qualquer um baixe e instale o software, que ainda não é a versão final do programa. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.