segunda, 16 de julho de 2018

BBB

Michelly sofreu abuso sexual na infância

26 JAN 2011Por VEJA ONLINE17h:42

A promotora de eventos Michelly revelou na manhã desta quarta-feira, durante uma conversa com a líder Natália, que sofreu abusos sexuais quando era criança. A paulista contou que ficava sozinha em casa com a irmã mais nova e um vizinho entrava e abusava dela. Michelly contou que sua irmã também foi abusada pelo mesmo homem quando tinha apenas 5 anos.

A confinada explicou que seus pais denunciaram o criminoso, mas que nunca teve coragem de falar sobre o episódio: “Tem coisas que aconteceram na minha vida que explicam tudo o que eu sou, mas que você não tem vontade de falar, entende?”, disse a moça.

Natalia, apesar de chocada com a confissão, apoiou a amiga: “Mas, Mi, você não tem que se explicar. Não tem que falar o que acontece na sua vida para ninguém, como é ou como deixa de ser. Fica tranqüila, você não deve nada para ninguém. A única pessoa para quem a gente deve alguma coisa é a gente mesma”, declarou a analista criminal.

A paulista afirmou que tudo isso a deixou muito traumatizada e que muitas das dificuldades tidas com o coreógrafo Diogo ocorreram por causa dessa violência sofrida quando criança.
 

Leia Também