Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

homenagem

Michel Teló receberá título de Cidadão Sul-Mato-Grossense

17 AGO 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

O cantor sertanejo Michel Teló receberá no próximo dia 26 de agosto, durante o show comemorativo do aniversário de 113 anos de Campo Grande, o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. A outorga será feita pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, autor da proposta.

A homenagem foi aprovada na manhã de ontem (16) durante votação única do projeto de resolução na Assembleia Legislativa.

Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande. Começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.

Com o Tradição, Teló participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, ganhando notoriedade internacional.

A música atingiu o primeiro lugar nas paradas de Portugal, Espanha e Itália, entre outros. Também bateu o recorde da canção brasileira com maior número de visualizações do You Tube, com mais de 400 milhões de acessos. Ainda em 2011, foi a décima pessoa mais buscada no site Google Brasil.

(Com informações da ALMS)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também