domingo, 22 de julho de 2018

Michel Teló espera conversar com Jennifer Lopez e propor parceria

23 JUN 2012Por terra05h:00

Única atração brasileira na edição de São Paulo do Pop Music Festival, que acontece no dia 23 de junho na capital, Michel Teló está empolgado com a possibilidade de encontrar Jennifer Lopez nos bastidores do evento. "Quem sabe até consiga dar uma conversada com a J. Lo no festival, rolar uma parceria, né?!", sugere. O festival também contará com apresentações de Kelly Clarkson, Cobra Starship e a estreia de Paris Hilton como DJ.

"Só tenho a agradecer quem me convidou para participar desse evento tão bonito e por poder dividir o palco com esses grandes nomes, que já são ícones já há muito tempo. A Jennifer Lopez já é ícone há muito tempo, né? Sou fã, admiro o trabalho dela há bastante tempo. Para mim, representar a música brasileira e sertaneja em um evento como esse, é uma honra muito grande. Espero fazer uma balada junto com a turma lá", afirmou.

Apesar do festival celebrar a música pop, Teló acredita que não está "traindo" a música sertaneja por isso. "Na verdade, acho que o sertanejo nunca esteve tão pop, pegando todas as classes sociais e todo o tipo de público. É um momento muito bom da música sertaneja e eu fico feliz da galera colocar um cantor da música sertaneja em um evento que só tem artistas internacionais. Isso só mostra que a música brasileira está em um momento muito bom", opinou.

Leia Também