Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FILME

Michael Fassbender diz que desmaiou ao fazer cena de estupro

Michael Fassbender diz que desmaiou ao fazer cena de estupro
27/12/2013 00:00 - terra


O ator Michael Fassbender, que interpreta o nefasto dono de escravos Epps no filme 12 anos de Escravidão, disse que filmar uma cena de estupro com a co-estrela Lupita Nyong foi tão angustiante que ele desmaiou.

Durante entrevista à Total Film, o ator contou o que aconteceu durante a gravação. "Isso nunca aconteceu comigo antes e, sinceramente, não sei o que houve até hoje. Talvez eu estivesse muito nervoso. Só sei que eu apaguei e quando eu voltei eu estava sobre a Lupita. Foi quando eu me perguntei: 'que diabos está acontecendo?' Dai eu vi as câmeras, luzes, etc, e realizei: 'oh yeah, nós estamos filmando'", lembrou.

Apesar da natureza perturbadora do filme, que também inclui cenas de tortura, Fassbender insiste que o elenco e a equipe tentaram permanecer otimistas e não se deixaram abater pelo pesado roteiro.

"É sempre assim, é um mecanismo de defesa para não permitir que você mergulhe nessa atmosfera. Na hora do almoço, nós nos sentávamos sempre juntos e tentávamos nos desligar de tudo aquilo, pois haviam momentos que realmente era muito intenso gravar", contou. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.