CINEMAS

Michael Douglas viverá <br> ex-presidente Ronald Reagan

Michael Douglas viverá <br> ex-presidente Ronald Reagan
31/08/2012 00:00 - terra


Michael Douglas viverá o ex-presidente americano Ronald Reagan no drama Reykjavik, informou o site Collider. O filme, escrito por Kevin Hood, contará a história da reunião realizada em 1986 entre Reagan e o Primeiro-Secretário do Partido Comunista da União Soviética, Mikhail Gorbachev, para definir a limitação do uso de armas nucleares pelas duas potências.

Reykjavik é um projeto independente e será financiado pela empresa Participant Media, a mesma que patrocinou o documentário Uma Verdade Inconveniente, de Al Gore. As filmagens começam em março de 2013, na Alemanha.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".