Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

MG: Bruno é afastado de trabalho em presídio

14 JUL 2012Por band04h:00

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi afastado, temporariamente, do trabalho de faxina que executa na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, o detento cometeu erro disciplinar ao enviar uma carta ao público externo à unidade, por meio do advogado dele.

A correspondência foi entregue a uma emissora de TV de Belo Horizonte nesta sexta-feira. De acordo com a secretaria, as regras do complexo penitenciário determinam que, antes de saírem da unidade, as correspondências escritas pelos presos devam passar por um departamento específico, para registro e conferência de teor.

Por ignorar as regras, o ex-goleiro está recolhido na cela, com direito a duas horas de banho de sol por dia. Na próxima segunda-feira, ele será ouvido para que a defesa determine o fim da punição ou extensão da medida.

A direção da unidade também vai notificar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Minas sobre a participação do advogado no encaminhamento da carta.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também