quinta, 19 de julho de 2018

VOLEIBOL

Metropolitano segue nesta sexta-feira

7 OUT 2010Por ARLINDO FLORENTINO20h:25

 

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul confirmou para esta sexta-feira, a sequência do Campeonato Metropolitano que está em sua fase classificatória. A competição, que conta com o apoio da Fundesporte, tem a participação de trinta e cinco equipes nas categorias mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master.

No Ginásio da Escola Nova Geração, pela categoria mirim masculino, a rodada começa às 15h30min com o jogo entre as equipes do Dom Bosco e Nova Geração. Em seguida, a Escola Municipal Iracema Mendonça enfrenta o time da Escola José Barbosa Rodrigues.

No Ginásio Guanandizão, os jogos acontecem a partir das 17h30min. Na abertura, pela categoria juvenil masculino, o Dom Bosco enfrenta Sidrolândia. Na seqüência a SEJUSP e a Escolinha do Leomar/Sealp + jogam pela categoria máster feminino, e no último jogo da noite pela categoria adulto masculino acontece o confronto entre os tradicionais rivais UCDB/D. Bosco e Uniderp/Anhanguera.

No Ginásio da Base Aérea acontecem dois jogos pela categoria adulto, com início previsto para as 19h. No primeiro jogo a equipe da casa joga contra a Santa Laura/CDA pelo naipe feminino e em seguida a equipe masculina sediante enfrenta a Restart / Formatto.

Leia Também