Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Vôlei

Metropolitano define títulos do adulto e infanto-juvenil

13 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA00h:55

Mais duas categorias do Campeonato Metropolitano de Vôlei definiram os campeões na noite da última quarta-feira. A Escola José Barbosa Rodrigues (JBR), no infanto-juvenil masculino e a UCDB, no adulto masculino, venceram duas decisivas partidas e conquistaram o título.

Na partida final que confirmou o campeão infanto-juvenil, o JBR bateu sem dificuldades o Dom Bosco por 3 sets 0, parciais 25x23, 25x15 e 25x17. A equipe campeã, treinada pelo técnico João Victor, é formada pelos atletas Eduardo, Fernando, Wender, Jonny, Ricardo, Éder, Tiago, Matheus, Markos, Leonardo, Otávio, Quennid, Marcelo.

No adulto, a UCDB teve um pouco mais de problemas, mas conseguiu vencer o Restart/Formatto por 3 sets a 1, parciais de 25x17, 32x30, 20x25 e 25x19. Comandados pelo técnico Domingos Sávio, o time campeão foi formado pelos seguintes jogadores: Igor, Willian, Gilson, Manoel, Alexandre, Diego, Gabriel, Franciscarlos, Diego, Joelson, Anderson e Rafael

Na próxima semana, quinta-feira, serão definidos os últimos dois campeões. No máster masculino, o título ficará com o vencedor do duelo entre Restart/Formatto e Cava; já o adulto feminino será decidido entre UCDB/Dom Bosco e Santa Laura/CDA.

Leia Também