Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Meteorologia prevê possibilidade de chuva nesta semana em MS

5 OUT 2010Por Silvia Tada03h:59


Sol predomina hoje em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, mas não está descartada a possibilidade de pancadas de chuva nas regiões leste, oeste, e partes do norte e do sul. Em Campo Grande, porém, há pouca possibilidade de chuva e a umidade relativa do ar fica em 50%, com temperatura variando de 20 a 33 graus. A previsão é do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Para quarta-feira, a meteorologista Cátia Braga prevê que as temperaturas podem chegar a 30 graus, mas a possibilidade de chuva permanece, principalmente na região nordeste, que pode sofrer com descargas elétricas. A umidade relativa do ar fica em torno de 60%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, hoje chove apenas na região norte do Estado, enquanto nas demais regiões haverá névoa úmida e o céu fica parcialmente nublado. Na Capital, a mínima pode chegar a 17 graus e a máxima, a 30 graus.

Amanhã, chove durante o dia em algumas localidades, inclusive Campo Grande, e, na quinta-feira, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas, especialmente no sudoeste e leste do Estado. Nos dois dias, a temperatura na região central varia entre a mínima de 18 graus e a máxima de 30 graus.

Leia Também