EM ALERTA

Meteorologia prevê hoje menor umidade do ar de 2012 na Capital

Meteorologia prevê hoje menor umidade do ar de 2012 na Capital
23/08/2012 15:15 - Gabriel Maymone


A meteorologia prevê mais um dia com umidade relativa do ar em nível de alerta. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, às 13h desta quinta-feira (23), a umidade registrada na Capital era de 23% e a previsão é de que chegue aos 14% ainda nesta tarde. Ontem (22), o índice mínimo registrado foi de 15%, a menor do ano.

O aviso emitido pelo CPTEC recomenda atenção especial, principalmente, com relação as escolas, academias e pessoas que praticam atividades que exigem exposição ao sol.

Próximos dias

A previsão do meteorologista indica ainda que as autoridades fiquem em estado de atenção com relação a queimadas e estiagens. Segundo Abrão, não há previsão de mudança até o dia 28 de agosto e só haverá melhora no domingo (26), no sul do Estado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".