Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

partida beneficente

Messi será comandado por Dunga em amistoso

16 JUN 2012Por band00h:00

O astro argentino Lionel Messi chegou nesta sexta-feira a Cancún, no México, onde disputará uma partida beneficente, que deverá contar com a presença do atacante Robinho, do Milan.

No comando das equipes, dois técnicos brasileiros. Ricardo 'Tuca' Ferreti vai comandar o combinado mexicano, enquanto Dunga treinará a equipe de Messi. 

A visita do camisa 10 do Barcelona faz parte das atividades da Copa Mundial Maya 2012, promovida pelo Governo do estado mexicano de Quintana Roo e a iniciativa privada, para aumentar o turismo naquela região do país.

A primeira aparição publica de Messi será nesta sexta-feira, na inauguração do chamado Jardim da Paz Mundial, na zona hoteleira da cidade, onde o melhor jogador do mundo vai deixar impressas suas pegadas.

Durante a noite, o argentino e vários outros atletas participarão de um jantar de gala, em que a entrada custará US$ 500 (mais de R$ 1 mil). Os fundos serão revertidos para a construção do Centro de Reabilitação Integral Teleton de Cancún.

No sábado, Messi estará envolvido em uma clínica de futebol para crianças e jovens com deficiência.

Por fim, durante a noite, o craque disputará no estádio Andrés Quintana Roo, uma partida entre as estrelas da América e as estrelas do México. Entre os confirmados no jogo, além de Robinho, estão Marco Materazzi, Diego Milito, Javier Mascherano, entre outros.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também