Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARGENTINO

Messi se torna maior artilheiro do Barça

Messi se torna maior artilheiro do Barça
17/03/2014 00:00 - band


O argentino Lionel Messi tornou-se neste domingo o artilheiro absoluto do Barcelona, levando em conta jogos amistosos e oficiais, ao marcar três gols na vitória por 7 a 0 sobre o Osasuna, somando 371 gols com a camisa do clube catalão.

'La Pulga' superou a marca Paulino Alcantara, que tinha balançado as redes 369 vezes entre 1912 e 1927.

Em março de 2012, Messi tinha se tornado o artilheiro do Barça em jogos oficiais ao superar a marca de César Rodríguez, autor de 232 gols nas décadas de 1940 e 1950.

Com 232 gols marcados no Campeonato Espanhol, Messi é o terceiro maior goleador da história da competição, com dois a menos que o mexicano Hugo Sánchez (234) e 19 a menos que Temo Zarra (251).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?