Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO ESPANHOL

Messi faz três e vira o maior artilheiro da história do Barcelona

Messi faz três e vira o maior artilheiro da história do Barcelona
16/03/2014 17:30 - FOLHAPRESS


O argentino Lionel Messi tornou-se hoje o maior artilheiro da história do Barcelona, com 371 gols (incluindo amistosos e jogos oficiais).

O meia-atacante aproveitou-se da fragilidade do Osasuña para marcar três na goleada do seu time sobre os bascos por 7 a 0, no Camp Nou, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Ele superou Paulino Alcántara (filipino que jogou no clube nos anos 1920), até então maior artilheiro do clube, com 369 gols.

Apesar do bom futebol apresentado, o Barcelona segue na terceira colocação da Liga, com 66 pontos, quatro atrás do Real Madrid, adversário na próxima rodada, no Santiago Bernabéu, na capital da Espanha.

Neymar ficou na reserva.
 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!