Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mesmo sem Anderson Silva, UFC planeja 7 eventos para o Brasil

Mesmo sem Anderson Silva, UFC planeja 7 eventos para o Brasil
30/12/2013 13:30 - terra


De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o calendário de 2014 do UFC, ainda com as incertezas sobre o futuro de Anderson Silva, será intenso em território brasileiro. Já estão previstos sete eventos no Brasil e ainda há espaço para novas programações, pois há dez datas abertas do calendário mundial.

Em 23 de março, provavelmente na cidade de Uberlândia (MG), estão previstas lutas aos domingos, uma novidade que será testada. Já foi anunciado para 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), haverá luta de Lyoto Machida contra o armênio Gegard Mousasi. Ainda há a previsão de 31 de maio (final do "The Ultimate Fighter Brasil), 13 de setembro (local definido), 25 de outubro (Rio ou São Paulo), 8 de novembro e 20 de dezembro (a definir locais).

Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e China também voltarão a ser palco de programações do UFC. Há 46 eventos previstos para o próximo ano, mas passíveis a alteração, segundo a Folha. O último evento previsto é para 3 de janeiro de 2015, em Las Vegas.  

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...