segunda, 16 de julho de 2018

Renovação

Mesmo com vexame, Celso Roth deve ficar no Internacional

15 DEZ 2010Por Gazeta Esportiva14h:14

O Internacional recolhe os cacos da surpreendente eliminação na semifinal do Mundial de Clubes para o Mazembe, do Congo. O desempenho do técnico Celso Roth no jogo tem sido bastante questionado e até foi especulada a sua demissão, mas tudo indica que o treinador poderá ficar, precisando de uma conversa com a diretoria.

Ainda antes da partida, os dirigentes do Colorado haviam afirmado que Roth só não permaneceria no time "em caso de uma tragédia". A vexatória derrota, no entanto, traz à tona a possibilidade que parecia impensável. Apesar disso, o presidente eleito do clube, Giovanni Luigi, revelou que a renovação de Roth está mais próxima que a sua demissão.

"Temos a intenção de renovar com ele. Mas uma negociação precisa acontecer", afirmou Luigi, a jornalistas presentes no hall do hotel em que o Inter está hospedado, em Abu Dhabi.

Por mais que os cartolas gaúchos reforcem a necessidade de uma reunião, a vontade aparente é a da permanência de Roth em 2011, e que reforços sejam contratados para o time - fator que, para alguns dirigentes, foram mais determinantes que o próprio técnico.

Leia Também