Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC

Mesmo após adoecer, Belford confirma luta

Mesmo após adoecer, Belford confirma luta
27/04/2011 00:00 - r7


Poucos dias após assinar o contrato para sua nova luta no UFC, contra o japonês Yoshihiro Akiyama, o brasileiro Vitor Belfort foi pego de surpresa. Examinado em um hospital em Las Vegas, nos EUA, o lutador foi diagnosticado com hepatite A.

Para tranqüilizar os fãs, o próprio atleta informou na noite da última segunda-feira (25), através de seu Twitter, que havia contraído o vírus da doença.

- Aí galera, estou de cama. Eu peguei hepatite A, parece que levei uma surra, não desejo isso nem para meus inimigos.

O susto, no entanto, não deve interferir na preparação do faixa preta de jiu-jitsu, que fará o main event do UFC 133, no dia 6 agosto.

- Até o momento não há nada que indique que ele está fora do card. Ele fez exames, e agora estamos esperando o retorno por parte do hospital.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...