Segunda, 18 de Dezembro de 2017

PARA PÚBLICO JOVEM

Mercedes-Benz traz ao Brasil esportivo CLA por R$ 150 mil

24 JAN 2014Por CRISTINA MEDEIROS 11h:00

A Mercedes-Benz traz ao Brasil o CLA 200 Turbo 1st Edition, edição especial de lançamento, apresentado ontem à imprensa, em Sâo Paulo. Ele chega com ampla gama de equipamentos de segurança, direção e conforto. Aposta para o público jovem, o Mercedes-Benz CLA, modelo inédito da marca, terá preço de lançamento de R$ 150.500. Sucesso no mundo, o novo integrante da geração de compactos estabelece uma nova categoria. O coupé de quatro portas com design avançado e esportivo possui motor 1.6 turbo com 156 cv de potência e 250 Nm de torque, injeção direta de combustível, sistema ECO start/stop e transmissão automática de dupla embreagem 7G-DCT com sete marchas - combinação que garante um desempenho à altura de sua aparência esportiva.

O modelo combina linhas agressivas e dinâmicas com detalhes de estilo que deixam claro seu DNA, como o sofisticado design da grade dianteira. Esteticamente impactante, o design do Mercedes-Benz CLA é paralelamente funcional. O meticuloso desenvolvimento do modelo garantiu a ele o menor coeficiente aerodinâmico do mundo entre veículos produzidos em série (Cd=0,23), um dos fatores a contribuir para a eficiência no consumo e baixas emissões de CO2.

O cupê tem 4,63 metros de comprimento, 2,03 de largura e 1,43 m de altura. É 4 centímetros mais comprido e 2 cm mais baixo que o Classe C da geração anterior. Entre os equipamentos de série, há direção elétrica, farois bixenônio, airbag duplo e laterais, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em subida, sistema que liga e desliga o motor quando o carro está parado, teto solar panorâmico, sensor de chuva e de pressão dos pneus, GPS e limpadores de farois.

Leia Também