Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Mercedes-Benz traz a perua CLS 63 AMG para o Brasil

8 FEV 2014Por icarros02h:00

A Mercedes-Benz apresentou no mercado brasileiro a perua CLS 63 AMG. A perua vem equipada com motor 5.5 V8 biturbo a gasolina, que gera 557 cavalos de potência e torque de 73,4 kgfm. A transmissão é automática de sete marchas e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente, segundo a montadora. O modelo é vendido no mercado americano por US$ 251 mil (R$ 599.799).

A suspensão com estruturas de aço no eixo dianteiro e suspensão a ar no eixo traseiro, assim como controle de nivelamento automático, foram aperfeiçoados por um sistema de amortecedores controlado eletronicamente que ajusta suas características de acordo com as condições da pista.

Dentro da cabine, o motorista encontra bancos em couro com função de memória para os ajustes dos bancos dianteiros e tela multimídia localizada no centro do painel que contém GPS, leitor de DVD e acesso a diversas informações do veículo, como autonomia de combustível, pressão dos pneus, tempo de viagem, equalizador do som dos auto falantes, ente outros.

Leia Também