Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mercedes-Benz traz a perua CLS 63 AMG para o Brasil

Mercedes-Benz traz a perua CLS 63 AMG para o Brasil
08/02/2014 02:00 - icarros


A Mercedes-Benz apresentou no mercado brasileiro a perua CLS 63 AMG. A perua vem equipada com motor 5.5 V8 biturbo a gasolina, que gera 557 cavalos de potência e torque de 73,4 kgfm. A transmissão é automática de sete marchas e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente, segundo a montadora. O modelo é vendido no mercado americano por US$ 251 mil (R$ 599.799).

A suspensão com estruturas de aço no eixo dianteiro e suspensão a ar no eixo traseiro, assim como controle de nivelamento automático, foram aperfeiçoados por um sistema de amortecedores controlado eletronicamente que ajusta suas características de acordo com as condições da pista.

Dentro da cabine, o motorista encontra bancos em couro com função de memória para os ajustes dos bancos dianteiros e tela multimídia localizada no centro do painel que contém GPS, leitor de DVD e acesso a diversas informações do veículo, como autonomia de combustível, pressão dos pneus, tempo de viagem, equalizador do som dos auto falantes, ente outros.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...