PONTA PORÃ

Mercadorias são apreendidas em ônibus na MS-164

Mercadorias são apreendidas em ônibus na MS-164
28/06/2012 14:42 - DA REDAÇÃO


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem (27), durante bloqueio policial na MS-164, em Ponta Porã, várias mercadorias em um ônibus com placas de Presidente Prudente (SP).

O motorista, de 36 anos, morador em São Paulo (SP), transportava 22 passageiros e assumiu a propriedade dos produtos. 

O veículo transportava 704 aparelhos de telefone sem fio; 391 quilos de roupas; 550 quilos de maquiagem, 22 quilos de brinquedos; 92 calculadoras; 65 aparelhos de barbear; 13 aparelhos de rádio AM/FM, e 13 quilos de mantas.

O condutor afirmou ter adquirido os produtos em Pedro Juan Caballero (PY) e os levaria até Presidente Prudente, porém, não tinha a documentação legal de importação.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".