Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Três Lagoas

Menores tentam afogar criança de
5 anos em tanque de lavar roupa

19 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS08h:00

Dois adolescentes infratores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) depois de tentar afogar uma prima de apenas 5 anos. O caso aconteceu ontem à tarde na casa da família, que fica na Rua Benedito Soares Motta, Bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas.

A avó dos envolvidos, uma mulher de 54 anos, foi quem acionou a polícia. Ela relatou que seus dois netos, de 15 e 13 anos, estavam tentando afogar sua neta num tanque de lavar roupa.

O mais velho dos garotos saiu de uma Unidade Educacional de Internação (Unei) há 15 dias, depois de cumprir medida socioeducativa pela prática de vários atos infracionais, dentre eles, furto. Já o menor de 13 anos já foi apontado como autor de pelo menos nove atos infracionais, segundo a polícia.

No local, os menores disseram que lavavam roupa quando resolveram brincar com a prima, no entanto, não tinham a intenção de machucar a criança. Os adolescentes se exaltaram durante interrogatório feito pelos militares e foram levados para a 1ª Delegacia de Três Lagoas. Eles prestaram declarações e, em seguida, foram entregues a seus responsáveis.

Com informações do Site Rádio Caçula 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também