Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Menores tentam afogar criança de <br>5 anos em tanque de lavar roupa

Menores tentam afogar criança de <br>5 anos em tanque de lavar roupa
19/07/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Dois adolescentes infratores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) depois de tentar afogar uma prima de apenas 5 anos. O caso aconteceu ontem à tarde na casa da família, que fica na Rua Benedito Soares Motta, Bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas.

A avó dos envolvidos, uma mulher de 54 anos, foi quem acionou a polícia. Ela relatou que seus dois netos, de 15 e 13 anos, estavam tentando afogar sua neta num tanque de lavar roupa.

O mais velho dos garotos saiu de uma Unidade Educacional de Internação (Unei) há 15 dias, depois de cumprir medida socioeducativa pela prática de vários atos infracionais, dentre eles, furto. Já o menor de 13 anos já foi apontado como autor de pelo menos nove atos infracionais, segundo a polícia.

No local, os menores disseram que lavavam roupa quando resolveram brincar com a prima, no entanto, não tinham a intenção de machucar a criança. Os adolescentes se exaltaram durante interrogatório feito pelos militares e foram levados para a 1ª Delegacia de Três Lagoas. Eles prestaram declarações e, em seguida, foram entregues a seus responsáveis.

Com informações do Site Rádio Caçula 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...