DOM BOSCO

Menores fazem refém em rebelião na Unei

Menores fazem refém em rebelião na Unei
26/06/2012 11:40 - MICHELLE ROSSI E VÂNYA SANTOS


Doze militares da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) foram encaminhados para conter um motim na Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, localizada na região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, os infratores fizeram um agente socioeducador de refém, mas o liberaram em seguida. A situação foi controlada no final desta manhã, mas a polícia permanece no local para garantir a segurança dos adolescentes e dos servidores.

Ainda não há informação de quantos menores participaram do motim e nem registro de fuga.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".