Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFRATORES

Menores escondem motocicleta furtada em açude

Menores escondem motocicleta furtada em açude
10/07/2012 08:50 - VÂNYA SANTOS


Dois adolescentes foram apreendidos na manhã de ontem, em Bodoquena. Um deles foi surpreendido armado na região central e ambos confessaram que esconderam uma motocicleta furtada num açude da cidade.

De acordo com equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi abordado na Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, ocasião em que foi encontrada uma espingarda calibre 22 em sua mochila e munições do mesmo calibre em seu bolso.

O garoto então confessou que havia furtado a arma e meia caixa de munição de seu tio, no Assentamento Serro Alegre. Ele disse ainda que utilizou a espingarda para caçar animais silvestres.

Um outro adolescente apontado como comparsa no menor de 14 anos foi apreendido e os dois então confessaram envolvimento no furto de uma moto Titan. Os infratores revelaram o esconderijo e o veículo foi encontrado num açude.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.