Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

PONTA PORÃ

Menor morre à facadas e rapaz é baleado

24 MAI 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES, PONTA PORÃ00h:00

Tainan César Silva de Lima, 17 anos, foi morto na madrugada de ontem na linha divisória de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. O adolescente teria se deparado com uma confusão e ao perguntar para um conhecido o que estava acontecendo acabou esfaqueado e morto.

O suposto autor foi identificado apenas pelo apelido de “Possú”. O acusado teria fugido levando a motocicleta de origem estrangeira e o celular da vítima. Ele tomou a direção de Pedro Juan Caballero, lado paraguaio da fronteira. A Polícia Civil fez os levantamentos de praxe e instaurou inquérito para apurar o crime.

Por outro lado, Ronivaldo Valdez da Cunha, de 21 anos, foi baleado também na madrugada desta segunda-feira em um bar situado na rua Coronel Ponce no Jardim Marambaia, em Ponta Porã.

O crime aconteceu em um bar, local onde acontece todos os domingos um evento denominado de “Paquera”. Os tiros teriam sido disparados por um homem identificado apenas pelo nome de “Jorge” e que seria filho da comerciante que é dona do bar.

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou Ronivaldo sentado no meio-fio. Um dos tiros atingiu a altura do peito dele, que no momento que recebia socorro demonstrava estar consciente. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi submetido à cirurgia.

Leia Também