Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BELA VISTA

Menor e segurança são mortos em frente a clube

Menor e segurança são mortos em frente a clube
10/02/2014 10:50 - TARYNE ZOTTINO


O adolescente Paulo Fernandes, de 17 anos, e o segurança Freddy Hernandes Lopes, 29, morreram na madrugada de ontem (9), em Bela Vista (MS), em frente ao Empório Acoustic.

De acordo com o site Jatobá News, um homem portando uma pistola 9mm disparou primeiro contra Paulo, que foi atingido por três tiros. Em seguida, atirou no pescoço do segurança do estacionamento do clube.

Os dois morreram no local e Jonathan Valenzuela foi baleado e levado ao Hospital São Vicente, onde permanece internado. Ninguém foi preso até o momento. 

(Com informaçõs do Jatobá News)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?