INTERIOR

Menor é apreendido ao tentar estuprar jovem em Dourados

Menor é apreendido ao tentar estuprar jovem em Dourados
22/06/2012 09:44 - VÂNYA SANTOS


Um indígena de 15 anos foi apreendido no início da noite de ontem, depois de tentar estuprar uma jovem de 19 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Flórida, em Dourados.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima voltava de um supermercado pela Rua Sidnei Fernandes de Souza, quando passou a ser perseguida pelo menor, que é morador na Aldeia Bororó. Ela tentou correr, mas escorregou em razão da chuva e caiu, ocasião em que foi alcançada pelo indígena.

Segundo relatos da jovem, o menor tentou tirar sua roupa, mas enquanto ela se defendia com o guarda-chuva, um homem que passava de carro percebeu a ação e conseguiu espantar o autor, que foi apreendido pela PM minutos depois.

Com informações do site Douradosinforma

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".