Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Acusação

Menor diz ter feito sexo com Cristiano Ronaldo

21 FEV 2011Por r717h:08

Melhor jogador de futebol do mundo em 2008, o português Cristiano Ronaldo também é famoso por seu lado galã. Por conta dessa sua fama de mulherengo, o atacante acordou nesta segunda-feira (21) com uma enorme dor de cabeça para resolver.

Segundo reportagem do tablóide britânico The Sun, reproduzida pelo site do jornal espanhol El Mundo Deportivo, o craque do Real Madrid teria pago R$ 9,1 mil (cerca de 4 mil euros) para fazer sexo com a garota marroquina Karima El Mahroug, a mesma que está envolvida no escândalo sexual com o premiê italiano Silvio Berlusconi.

O fato teria ocorrido em janeiro de 2010, época na qual Karima tinha 17 anos. A marroquina alegou ter conhecido Cristiano Ronaldo no dia 29 de dezembro de 2009, em Hollywood e saído com o jogador várias vezes antes de consumar o ato sexual, três semanas mais tarde.

- Fizemos amor em um hotel de luxo, lindo, em Milão. Quando acordei, havia um bilhete e [R$ 9,1 mil] quatro mil euros.

Segundo as leis italianas, a idade mínima para manter relações sexuais é 14 anos, mas pagar alguém menor de 18 para consumar o ato é considerado crime.

A mesma reportagem do periódico britânico traz o desmentido do craque. Segundo Cristiano Ronaldo, “a reportagem é falsa”.

O jogador alegou não conhecer Karima e não ter ido a Milão no período que a marroquina diz tê-lo encontrado.

- Isso pode ser facilmente provado.

Cristiano Ronaldo diz ainda ter treinado com o Real Madrid nos dias 29 e 30 de dezembro, e ser “vitima de uma reportagem completamente falsa”.

O jogador prometeu apurar e processar todos os responsáveis por envolverem seu nome em mais um escândalo sexual, já que em 2005, quando ainda jogava no Manchester United, conseguiu provar sua inocência após ter sido falsamente acusado de estuprar uma prostituta em Londres.

Leia Também