Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Menor de 12 mata idoso de 72 após flagrá-lo violentando a mãe no Acre

Menor de 12 mata idoso de 72 após flagrá-lo violentando a mãe no Acre
11/01/2014 14:15 - Terra


Após flagrar a mãe de 40 anos sendo violentada, um garoto de 12 anos matou Sebastião Ferreira, de 72 anos, na noite desta sexta-feira (10), no beco Maria Teresa, no bairro Baixada da Cadeia Velha, em Rio Branco (AC).

A entrar em casa, o menor presenciou o homem em cima da mãe, Marcilene Sousa Ferreira, e usou uma cadeira para aplicar um golpe fatal na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu quando era conduzida para o Pronto Socorro. A mãe do garoto era usuária de remédio controlado e passava boa parte do tempo dormindo.

A mulher estava dopada quando foi violentada e foi levada para o Pronto Socorro. O filho dela foi apreendido e conduzido para a Delegacia do Menor por homicídio.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!