Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HEROI

Menino de oito anos morre depois de salvar família de incêndio

Menino de oito anos morre depois de salvar família de incêndio
22/01/2014 17:55 - Terra


Tyler Doohan, 8 anos, salvou seis pessoas de sua família depois de um incêndio em trailer, onde o menino e 8 familiares dormiam, na cidade de Penfield, Nova York, de acordo com o site Buzz Feed.

O incêndio começou às 4h45 da madrugada de segunda-feira, 20. O menino foi o primeiro a perceber as chamas e correu para acordar a família e avisar sobre o acidente.

Tyler morreu quando tentou salvar seu tio, Steven Smith, que precisava de muletas para se locomover depois de perder uma perna. Seu avô, Louis Beach, também morreu no incêndio.

Entre os seis sobreviventes estão a avó, tia e primos de Tyler, crianças de 4 e 6 anos.

Tyler não vivia no trailer, mas estava passando a noite com a família depois de pedir para a mãe, já que não teria aula no dia seguinte por causa de um feriado.

Funcionários da escola onde Tyler estudava o chamaram de herói depois de saber do ocorrido, já que salvou a vida de seis pessoas, mesmo que isso tenha custado a sua própria.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Ainda não se sabe se o trailer possuía alarme ou detector de fumaça.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...