sábado, 21 de julho de 2018

POLÍCIA

Menina de doze anos diz ter esfaqueado homem em Antônio João e pede para ser 'presa'

10 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ15h:38

Uma menina de 12 anos se apresentou de forma espontânea à Polícia Militar afirmando que é a autora da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de domingo nas proximidades de um bar no município de Antônio João, região de fronteira com o Paraguai. Ela afirmou ter esfaqueado um homem de 35 anos, que foi socorrido no Hospital Municipal.

Na madrugada de domingo os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio nas proximidades do Bar da Japona, em Antônio João. No local os militares encontraram E.O.A., de 35 anos esfaqueado no tórax. Informações preliminares davam conta de que a vítima teria sido esfaqueada por uma mulher não identificada.

Durante rondas nas imediações a guarnição policial foi abordada pela menor L.S.E., de 12 anos, que relatou ser a autora dos golpes e que gostaria de ser presa. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Antônio João.

Leia Também