Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Menina de 7 anos de idade fica com braço deformado depois de fazer tatuagem de henna

Menina de 7 anos de idade fica com braço deformado depois de fazer tatuagem de henna
19/01/2014 22:00 - Techmestre


Uma menina de 7 anos de idade ficou com marcas no braço depois de fazer uma tatuagem de hena no Egito. Sanah Younis, de Dewsbury, West Yorkshire, fez o desenho no seu antebraço durante férias em família.

A mãe, Rehana Younis, disse que a tatuagem foi feita por um homem e que nada aconteceu a princípio, mas dias depois o braço começou a inflamar e a menina sentiu dores. A menina foi levada ao hospital e o médico receitou uma pomada para passar no braço.

No entanto a cicatriz não saiu, apesar de ter clareado a marca. A henna contém uma substância química conhecida como PPD, que é conhecido por causar reações alérgicas graves. A menina agora está com vergonha de ir para a escola com medo do que dirão da cicatriz.

Fonte: Daily Mail

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!