Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Copa 2014

Melhorou ritmo das obras nos estádios

31 AGO 2012Por AGÊNCIA BRASIL10h:05

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, elogiou o ritmo das obras nos estádios brasileiros. Ele reafirmou a confiança de que tudo estará pronto para a Copa de 2014. Valcke participou ontem (30) de entrevista no Rio, ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

“Muito trabalho está sendo feito. Antes estava difícil e devagar, mas agora está depressa, até pela aproximação do evento. Não tem nenhum estádio que esteja na zona crítica, nenhum com sinal vermelho. Nós ainda temos que monitorar o estádio do Recife para a Copa das Confederações, mas a decisão será tomada na primeira semana de novembro”, disse o secretário-geral da Fifa, que inspecionou nesta semana as obras dos estádios de Manaus e Cuiabá.

Valcke elogiou os esforços feitos pelos municípios. “As 12 cidades-sede estão totalmente engajadas para utilizar a Copa como motivação e criar novos programas de mobilidade e possibilitar a construção de novos hotéis”.

O presidente da CBF ressaltou que o importante é o legado que a competição deixará para o país, mas ressaltou que sua maior preocupação é acertar o time da seleção brasileira. “O mundo terá oportunidade de ver que o brasileiro possui capacidade de realizar uma grande Copa do Mundo. Em relação à construção das arenas, eu sempre estive tranquilo. O que me preocupa é a construção de uma grande Seleção Brasileira”, disse Marin.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também