terça, 17 de julho de 2018

Diego Forlán

Melhor jogador da Copa do Mundo é oferecido ao Real Madrid

10 NOV 2010Por Gazeta Esportiva13h:57

Segundo informação publicada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol Marca, o Atlético de Madri teria oferecido o atacante uruguaio Diego Forlán, eleito melhor jogador da última Copa do Mundo, ao rival Real Madrid. Segundo o diário, a equipe vermelha teria autorizado um representante a negociar com o clube merengue, e o valor da transação seria a metade de sua multa por eventual rescisão de contrato: 18 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões).

De acordo com a imprensa espanhola, a relação entre Forlán e o técnico Quique Sanchez Flores tem sido conturbada, o que teria convencido o treinador a liberar o principal destaque de seu time nas últimas temporadas.

Caso a intenção de venda seja confirmada, a tendência é que outros clubes entrem na negociação para adquirir o uruguaio na janela de transferências de janeiro, uma vez que equipes como Juventus, da Itália, e Tottenham, da Inglaterra, já tinham demonstrado interesse em Forlán.

Atualmente, o uruguaio não vive bom momento na equipe do Atlético de Madri, e está há 12 jogos sem marcar pelo clube. Apesar do jejum, Forlán tem se mostrado otimista em recuperar a sua melhor forma.
 

Leia Também