Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

FUTEBOL

Meia Lúcio pede humildade e vitórias ao time do Grêmio

3 ABR 2011Por ESTADÃO06h:03

O tropeço do Grêmio frente ao Juventude na quarta-feira ligou o sinal de alerta no estádio Olímpico. Mesmo tendo um time melhor no papel, a equipe gremista vem tropeçando contra adversários teoricamente mais fracos, como foi o caso também do León de Huánuco, pela Libertadores.

Experiente, o meia Lúcio acredita que o time não pode entrar em campo se achando superior.

"Para uma equipe ser campeã, não adianta ter números no papel. Tem que correr atrás e corrigir os erros. Agora, o Grêmio tem que pensar em duas vitórias, no jogo de amanhã (domingo) e no jogo de quinta-feira, pela Libertadores", afirmou o jogador neste sábado, na véspera do jogo contra o Veranópolis, no Olímpico.

Como Renato Gaúcho não treinou o time neste sábado, porque está no Rio de Janeiro disputando um torneio de futvôlei, ainda há a indefinição sobre a formação da equipe. Carlos Alberto briga por uma vaga de titular com o atacante revelação Leandro.

Douglas comenta sobre a formação da equipe. "Se o Carlos Alberto jogar, eu ganho um parceiro ali do meu lado. Mas nem nós sabemos quem o Renato vai escalar. Ele tem a opção do Leandro também, que é um menino que vai pra cima, se apresenta para o jogo", analisou. 

Leia Também